Filmes

A Primeira Noite de Crime | Cena do filme volta a provocar Donald Trump

Mais uma vez o filme A Primeira Noite de Crime, o quarto da franquia Uma Noite de Crime, provocou o Presidente dos Estados Unidos Donald Trump. Desta vez, eu uma das cenas, uma personagem dá uma resposta à famosa fita de 2005, mas vazada muitos anos depois, em que o político aparece em uma conversa se gabando por pegar mulheres “pela vagina”.

As informações à seguir possuem um pequeno SPOILER do filme.

Na cena em questão, a protagonista Nya é atacada por um homem mascarado que a segura pela virilha. Depois que consegue escapar, a personagem o chama de “pegador-de-vagina filho da p…”.

Uma Noite de Crime 4 | Filme tem a pior estreia da franquia

Ao ser perguntado se a cena era uma referência ao caso envolvendo Trump, o diretor Gerard McMurray não deixou claro a sua intenção. “Estava fazendo piada com o que está nos noticiários. Foi real. Isto é sobre as mulheres dando uma resposta”, disse.

Antes de seu lançamento, A Primeira Noite de Crime lançou um trailer em que zombava do slogan de Donald Trump durante a sua candidatura em 2016 (Make America Great Again). No vídeo, o narrador questiona: “O que faz a América grande?”, logo antes de responder com “A resposta é simples, na verdade. Americanos fazem a América grande”.

A Primeira Noite de Crime chegou aos cinemas dos Estados Unidos nesta quarta-feira (04).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.