Filmes

Adão Negro | Dwayne Johnson revela início das filmagens e participação de heróis no filme

Os fãs da DC Comics ainda devem demorar um pouco para ver o supervilão Adão Negro nos cinemas. O protagonista já contratado para o longa, Dwayne Johnson, revelou em recentes entrevistas que as gravações ainda devem demorar para começar.

Em conversa com o site FilmStarts, The Rock comentou que está com a agenda lotada, ao menos, até o final de 2019. Dessa maneira, só depois as filmagens do rival de Shazam! devem começar.

“Com Adão Negro eu não acho que vamos começar no início do próximo ano. No início do ano que vem estarei filmando a sequência de Jumanji, e se tudo correr bem, um filme chamado Red Notice with Rawson Thurber com a Gal Gadot, e mais um ator que será confirmado. Mas, Adão Negro possivelmente no final do próximo ano. O roteiro está ficando muito bom e estamos muito felizes com isso”, declarou o astro.

Esquadrão Suicida 2 | Novo rumor diz que Adão Negro não fará mais parte do filme

Outra importante revelação é de que o filme do vilão pode contar com a participação de heróis da DC. O famoso ainda comentou que a história se sustentará sozinha, mas já poderá fazer conexão com todo universo dos quadrinhos.

“Sem querer dizer muito, mas pode haver uma ou duas aparições de outros super-heróis da DC. Essa tem sido a beleza do desenvolvimento de Adão Negro: podemos fazer um filme que se sustenta sozinho, mas que também mostra esses universos se unindo na DC”, revelou Dwayne.

Fãs apostam na aparição de Shazam!, já que os dois são grandes rivais. No entanto, recentemente Henry Cavill, que interpreta o Super-Homem, já contou que pode sim existir um enfrentamento entre o homem de aço e o Adão Negro.

Adão Negro está sendo escrito por Adam Sztykiel e ainda não tem data para estrear.

Sair da versão mobile