Filmes

Animais Fantásticos 2 | Eddie Redmayne define sequência como "mais obscura"

Perto do lançamento de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald, a Entertainment Weekly divulgou uma entrevista com o astro da série, Eddie Redmayne – além de ter divulgado uma nova imagem (abaixo).

Para a publicação, o ator descreveu que a sequência está mais obscura e próxima do universo conhecido de Harry Potter. Vale lembrar que Jude Law está no filme para viver um jovem Dumbledore.

“É mais obscuro, mais rigoroso e está entrando no folclore de Harry Potter que nós estamos familiarizados. Esses personagens que você conheceu no primeiro filme estão agora no mundo da feitiçaria que você é capaz de entender. Quando eu li o roteiro havia esses elementos críticos e parecia um suspense que fez a página virar”, descreveu o astro.

Redmayne também adiantou alguns detalhes que podem ser vistos no filme.

Animais Fantásticos 2 | Jude Law diz que sexualidade de Dumbledore será mostrada no futuro

“Eu me junto a Dumbledore para tentar persegui-lo (Grindewald – Johnny Depp) e capturá-lo”, conta o ator.

O protagonista também comentou que o assassino do filme, Grindewald, conta com uma crença própria que o motiva a agir. Alguns fãs da franquia acharam a descrição parecia com o grande vilão de Harry Potter, Voldermort.

“O que acontece é que a crença de Grindewald de que os sangues puros deve reinar sobre todo mundo não-mágico é algo político. Ele está reunindo mais e mais pessoas e dividindo famílias. Ele é muito hipnótico”, ainda relatou Redmayne.

Na trama do segundo filme desta série, voltamos a acompanhar Newt Scamander (Eddie Redmayne), dessa vez em Paris, enquanto ele reencontra velhos conhecidos e a luta contra o mago das trevas Grindelwald (Johnny Depp) continua.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald estreia em 16 de novembro de 2018.

Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald
Eddie Redmayne as Newt Scamander
Sair da versão mobile