Filmes

Aquaman | Diretor diz que fazer com que o herói deixe de ser uma piada com o filme

James Wan, diretor do vindouro Aquaman, tem noção de que o protagonista de seu novo longa foi motivo de piadas entre os fãs dos quadrinhos por um longo tempo. Mas isso não o intimidou.

Durante uma entrevista ao diretor Kevin Smith, Wan explicou que está tentando fazer com que as pessoas deixem de ser o personagem como uma piada e acreditem que ele pode ser um personagem legal: “70% do nosso planeta é feito de água, correto? Então, de certa forma, ele é o herói mais poderoso. Então, você sabe, eu sei que ele foi alvo de piadas por muito tempo. E eu não estou me deixando intimidar por isso, eu estou tentando transformar algo que consideravam uma piada, em algo que será legal”.

Wan ainda explicou que o famoso cavalo-marinho usado como montaria pelo personagem se tornou um dragão-marinho, mas que ainda assim, ele quiser manter alguns elementos de séries antigas do herói, como Super Amigos, dando um aspecto quase engraçado para certo detalhes do longa.

Aquaman | Cena pós-crédito pode ter sido revelada

O filme vai mostrar Arthur Curry, o Aquaman, entrando em uma jornada para deter que seu irmão, Orm, o rei de Atlantis, acabe destruindo toda a vida na superfície.

Dirigido por James Wan, Aquaman é estrelado por Jason Momoa e tem no elenco Amber Heard, Nicole Kidman, Willem Defoe e Patrick Wilson. A data de lançamento no Brasil foi antecipada para dia 13 de dezembro.

Sair da versão mobile