Filmes

Aquaman | Diretor posta desenho original que inspirou arte do filme

O diretor de Aquaman, James Wan, compartilhou com seus seguidores o desenho criado por Ivan Reis, Joe Prado e Marcelo Maiolo, artistas de peso da DC, que serviu de inspiração para a arte do filme estrelado por Jason Momoa.

Segundo ele, a arte foi criada já com a especialmente para o filme. Nela, vemos todos os principais personagens da trama, heróis e vilões, além de alguns soldados. A imagem foi produzida através do computador e é muito parecida com a versão live action. É só mais uma mostra do cuidado e a capacidade de criação que o estúdio tem.

Aquaman foi um dos destaques da Comic-Con na última semana. Inclusive, seu painel foi divulgado na internet e conta com uma entrevista de 17 minutos com o elenco.

Aquaman | Nicole Kidman revela como James Wan a convenceu a participar do filme

Aquaman será o sexto filme do universo estendido da DC nos cinemas, depois de O Homem de Aço (2013), Batman vs Superman (2016), Esquadrão Suicida (2016), Mulher-Maravilha (2017) e Liga da Justiça (2017).

No elenco, além do protagonista Jason Momoa, teremos Amber Heard, Nicole Kidman, Willem Dafoe, Patrick Wilson, Dolph Lundgren, Yahya Abdul-Mateen II e Temuera Morrison. A direção fica por conta de James Wan.

Aquaman estreia no dia 13 de dezembro no Brasil.

https://twitter.com/creepypuppet/status/1021606183906332672

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.