Filmes

Atriz de Halloween foi sequestrada e mantida como refém

Daisy McCrackin foi sequestrada ainda no começo de maio dentro da sua própria casa, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O caso foi revelado apenas agora pela Variety.

Daisy, que ficou conhecida por participar de Halloween: Ressurreição (2002), estava em casa com o ator Joseph Capone quando foi surpreendida por uma dupla. Johntae Jones e Keith Stewart invadiram o local e levaram os dois até a casa de um dos bandidos. Um terceiro suspeito, Amber Neal, ajudou a prender os atores e fazê-los de refém.

Halloween | John Carpenter está trabalhando na trilha do filme

O caso foi comentado agora pela polícia de Los Angeles porque os três suspeitos foram presos. O trio deve responder por 17 crimes, que incluem sequestro, agressão e roubo. A pena máxima no julgamento pode até ser de prisão perpétua.

Os atores ainda teriam revelado que Daisy foi levada a diversos bancos da cidade para recolher a quantia de 10 mil dólares. Ao depositar o valor na conta dos bandidos, ela e Capone foram liberados.

No entanto, durante a ação, o casal de atores foi agredido. Além disso, Capone foi amarrado pelado a uma banheiro enquanto Daisy buscava o dinheiro. O julgamento dos criminosos está marcado para o dia 23 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.