O vindouro filme da super-equipe Aves de Rapina pode não ter a Batgirl entre as integrantes de seu time. É o que afirma um novo rumor publicado pelo Heroic Hollywood.
O rumor começou no Twitter, após o perfil do jornalista Umberto Gonzalez do The Wrap responder a uma dúvida de outro perfil que questionava o motivo do filme ter censura para maiores de 18, quando a Batgirl poderia inspirar diversas jovens meninas assim como a Mulher-Maravilha. “Bom, essa pergunta é fácil responder, porque a Batgirl não está no filme” disse Gonzalez.
Gonzalez então explicou que ele não disse que o filme não teria Barbara Gordon, alcunha da Batgirl nos quadrinhos. “Foi decidido recentemente que não terá Batgirl. Atenção para o detalhe, eu não disse sem Barbara Gordon, eu disse sem Batgirl”. Nos quadrinhos, Barbara também utiliza o nome de Oráculo para ajudar a equipe após abandonar o manto de Batgirl.
Como nada foi confirmado pela Warner, a notícia deve ser tratada como rumor.
Birds of Prey | Filme deve ser o próximo da DC a ser gravado
O longa ainda está em um grande período de especulações, sem saber muito para quais caminhos ele irá, assim como o seu elenco principalmente. Também não está claro quais outras heroínas seriam apresentadas no próximo filme da equipe feminina. Os fãs não devem ver Mulher-Gato no time.
A estreante Cathy Yan foi escolhida para dirigir um roteiro de Christina Hodson (Bumblebee), que foi escolhido entre vários rascunhos submetidos à avaliação do estúdio.
Segundo o Heroic Hollywood, o estúdio ainda tem alguns meses para completar a missão, já que filmagens estão marcadas para janeiro de 2019.
Nos quadrinhos, o supergrupo foi fundado por Batgirl (nas HQs, durante sua fase usando o codinome Oráculo), Canário Negro e Caçadora. A presença da Arlequina (Margot Robbie) é garantida no filme.
Aves de Rapina segue sem previsão de lançamento.
Well, that is quite easy to answer because BATGIRL is NOT in #BIRDSOFPREY
— Umberto Gonzalez (@elmayimbe) July 8, 2018
They didn't say that on the record, rather Justin tweeted. Profound difference. Was decided recently no Batgirl. Attention to detail, I didn't say Barbara Gordon, I said Batgirl. 😉
— Umberto Gonzalez (@elmayimbe) July 8, 2018