Filmes

Bob Esponja faz aniversário e fãs descobrem curiosidade sobre personagem

No mês de julho, Bob Esponja está completando 32 anos. Fãs descobriram a informação em um episódio que mostra a idade e o nascimento do personagem, que foi no dia 14 de julho de 1986. Na ocasião, os dados apareceram na carteira de motorista do melhor amigo de Patrick.

No entanto, esse não é o fato mais curioso descoberto pelos fãs do desenho. A colunista do R7, Keila Jimenez, compartilhou um dado que está fazendo sucesso na internet: Bob Esponja é imortal.

Ao tentarem descobrir a idade do senhor Esponja, fãs se depararam com a informação de que uma esponja marinha pode viver até 5 mil anos. O fato, claro, virou comemoração.

Bob Esponja 3 ganha título e data oficial

Para maior alegria, Bob Esponja está se preparando para lançar o seu terceiro filme. The SpongeBob Movie: It’s a Wonderful Sponge (Bob Esponja, o Filme: É uma Maravilhosa Esponja, em tradução livre) vai chegar aos cinemas em 22 de julho de 2020.

O personagem, criado na TV em 1999, invadiu os cinemas em 2004 com Bob Esponja: O Filme; e novamente em 2015, com Bob Esponja: Um Herói Fora d’Água.

Enquanto o primeiro filme rendeu US$ 140 milhões nas bilheterias, o segundo foi um verdadeiro fenômeno, com US$ 325 milhões mundialmente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.