Filmes

Capitã Marvel | Samuel L. Jackson será rejuvenescido 25 anos com uso de tecnologia

Durante todo o filme Capitã Marvel, a atuação de Samuel L. Jackson contará com uso de tecnologia que vai deixá-lo 25 anos mais jovem, foi o que confessou Kevin Feige, diretor dos Estúdios Marvel.

“É muito legal ter essa opção”, disse ele, acrescentando que não quer dar spoilers do filme. “Sam Jakcson está filmando um filme para gente agora mesmo em que será 25 anos mais novo durante todo o filme”, concluiu.

Homem-Formiga e a Vespa | Cena pós-créditos pode ter conexão com Capitã Marvel

Além de Samuel L. Jackson, que interpretará Nick Furry, Clark Gregg (Phil Coulson) também aparecerá na trama sob os efeitos especiais de rejuvenescimento.

“Será o primeiro filme com um personagem durante todo o filme, diferente de somente um certo período de tempo. É o filme todo. Então é possível [que seja feito], levando em conta que funciona. É muito legal usar isso em alguém como Michelle Pfeiffer ou Michael Douglas, ou em Sam Jackson e Clarck Gregg, como neste caso”, comemorou Feige.

Capitã Marvel conta a história de Carol Danvers (Brie Larson), uma piloto da força aérea que se vê envolvida em uma guerra intergalática entre raças alienígenas e acaba por receber superpoderes. O filme será lançado em 8 de março de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.