Filmes

Coringa | Atriz de American Horror Story em negociações para viver mãe do vilão

A atriz Frances Conroy, de American Horror Story e O Nevoeiro, está em negociações para viver a mãe do Coringa no filme protagonizado por Joaquin Phoenix. A informação é do The Wrap.

Frances Conroy deve viver Penny, que de acordo com especulações, será a causa de Coringa voltar para Gotham. Ainda mais cedo nesta segunda-feira (23), foi informado que Robert De Niro pode viver um apresentador de TV que fará parte de um dos momentos cruciais para transformação do vilão.

Ainda conforme o The Wrap, o roteiro deve estar mais próximo em um thriller, do que de um filme de heróis. A especulação é que o roteiro aborde episódios que fazem um comediante fracassado a se transformar no principal criminoso de Gotham.

Coringa | Confirmado: Robert De Niro está realmente em negociações para o filme

Warner pretende lançar com esse filme o selo “DC Dark”, que mostrará versões alternativas dos heróis e vilões conhecidos do público no universo cinematográfico principal. As filmagens devem começar em setembro.

Além de um filme de origem do vilão, a Warner ainda planeja um filme do Coringa estrelado pelo ator Jared Leto.

A direção ficará por conta de Todd Philips (Se Beber, Não Case!), com roteiro de Scott Silver (O Vencedor). Coringa chega em 4 de outubro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.