Filmes

Coringa | Filme pode contar com mais um vilão clássico do Batman

O filme da origem do Coringa, que será estrelado por Joaquin Phoenix, começa a ganhar mais detalhes. A nova informação é de que o longa pode contar com mais um vilão clássico do Batman.

O Geeks WorldWide teve acesso a uma descrição da chamada de elenco, para seleção de atores, que indica que Rupert Thorne pode também aparecer no longa. Nos quadrinhos, Thorne é um dos grandes chefes do crime de Gotham.

“Coadjuvante masculino (60-70), caucasiano, 60 anos, um pouco bronzeado, cabelo tão preto que era quase azul, altamente bem-sucedido, homem de negócios em Nova York, rumores indicam que concorre a prefeitura. Figura pública na cidade e símbolo de riqueza”, afirma a descrição desse novo personagem.

Outra possibilidade citada pelo portal é a de Vincent Falcone, chefe da máfia em Gotham. No seriado Gotham, o filho de Vincent aparece, Carmine Falcone, que assume o poder da máfia com o falecimento de seu pai. Mas, vale lembrar que as produção da DC estão todas em universos distintos.

Coringa | Confirmado: Robert De Niro está realmente em negociações para o filme

As filmagens do longa devem começar em setembro, por isso tantos detalhes estão sendo revelados. Além de Phoenix, o filme deve contar com Robert De Niro, como um apresentador de TV com papel chave na história, e com Frances Conroy, como a mãe do vilão.

Além de um filme de origem do vilão, a Warner ainda planeja um filme do Coringa estrelado pelo ator Jared Leto.

A direção ficará por conta de Todd Philips (Se Beber, Não Case!), com roteiro de Scott Silver (O Vencedor). Coringa chega em 4 de outubro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.