Filmes

Crô em Família | Em trailer, Crô se assusta com chegada de família

A comédia nacional Crô em Família, protagonizada por Marcelo Serrado, ganhou um trailer nesta terça-feira (17). O personagem, que fez sucesso na novela Fina Estampa, em 2011, se assusta com a chegada de sua família no vídeo divulgado.

Esse será o segundo filme do personagem criado por Aguinaldo Silva. Nele, Crô, agora um empresário famoso, dono da própria escola de etiqueta, começa a se envolver com uma família bem estranha, que diz ser sua.

“O novo longa trata, com bom humor, de temas como a diversidade, o valor da amizade e as novas famílias”, afirma a descrição do filme.

Crô em Família | O astro Marcelo Serrado termina filmagens

O elenco conta com Tonico Pereira, Arlete Salles, Karina Marthin, João Baldasserini, Mel Maia, Jefferson Schroeder, Mary Sheyla, Raphael Vianna, Monique Alfradique e Rosi Campos. E conta com as participações especiais de Fabiana Karla, Pabllo Vittar, Jojo Todynho, Carol Sampaio, Preta Gil, Gigante Leo, Luis Miranda, Marcus Majella e Marcos Caruso. Os dois últimos, nas peles de Ferdinando e Seu Peru, seus personagens de Vai que Cola e Escolinha do Professor Raimundo: Nova Geração.

A direção fica por conta de Cininha de Paula. Já o roteiro é assinado por Leandro Soares.

A estreia do mais novo filme de Crô acontece no dia 6 de setembro.

Sair da versão mobile