Filmes

DC Comics deve focar em filmes solo no futuro

Um novo rumor sobre o futuro dos filmes da DC Comics, que não conseguem fazer o mesmo sucesso que a Marvel, foi divulgado na tarde desta terça-feira (4). A fonte é um perfil no Twitter identificado como Daniel R, responsável por alguns furos de longas de heróis.

Ao que deu entender, a DC Comics deve mudar a estratégia e passar a focar em filmes solos de seus heróis. A empresa, que teve entre os primeiros filmes a reunião de Liga da Justiça e Esquadrão Suicida, estaria acreditando ser a hora de focar individualmente em cada personagem.

Astro de Arrow revela que já fez teste para interpretar outro herói da DC Comics

“O futuro é solo. Provavelmente para o melhor. Eu confio em Jenkins, Wan, Reeves e Sandberg para entregar grandes filmes solos dos heróis. Depois, algum dia, eles voltarão a fazer um crossover (e dessa vez vai funcionar)”, cita o tweet.

No comentário, o internauta está se referindo aos diretores Patty Jenkins, de Mulher-Maravilha e Mulher-Maravilha 1984, James Wan, diretor de Aquaman, Matt Reeves, que dirigirá o The Batman, e David Sandberg, de Shazam!.

Os quatro filmes já estão em produção, com Aquaman praticamente pronto para ser lançado no final do ano. O filme do Deus dos mares chega aos cinemas em 21 de dezembro deste ano.

Sair da versão mobile