Filmes

Deadpool 2 | Cena deletada indica presença de novo personagem no filme

Os fãs que adquirirem o Blu-Ray de Deadpool 2 poderão conferir a presença de um novo personagem. Trata-se do Ômega Vermelho, que aparece em uma das cenas deletadas do filme que foi reproduzido nos cinemas.

Ao que indica a descrição do DVD, o serial killer, que é conhecido por ser o rival de Wolverine, apareceria também na prisão. Vale lembrar que quando Deadpool é preso, ele acaba encarando personagens como Black Tom Cassidy (Jack Kesy). Outro vilão que também deixa a segurança máxima é o Fanático.

Nos quadrinhos, o Ômega Vermelho é nada mais do que o resultado da versão soviética do programa super-soldado. Além de assassino, o personagem também aparece como líder da máfia russa.

Deadpool 2 | Versão estendida será exibida na San Diego Comic-Con 2018

Outros super-poderosos de destaque que aparecem no filme são Cable (Josh Brolin) e Dominó (Zazie Beetz).

A versão estendida de Deadpool será lançada no próximo mês. As datas para versão física e digital terão uma certa diferença nos Estados Unidos. A versão digital estará disponível já a partir do dia 7 de agosto, enquanto o DVD chega às lojas no dia 21. No Brasil, o DVD, que tem 15 minutos de cenas adicionais, é lançado somente no dia 23 de agosto.

Deadpool 2 mostra o mercenário tentando salvar a vida de um garoto com habilidades especiais de Cable. O agente viaja ao passado apenas para encontrar o jovem mutante Russel (Julian Dennison).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.