Filmes

Deadpool 2 | Cena extra do Blu-Ray pode indicar retorno de Wolverine aos cinemas

Na San Diego Comic-Con, os fãs de Deadpool puderam ver cenas extras que serão adicionadas ao Blu-Ray do mercenário mais amado da atualidade. Uma delas envolve Wolverine, que foi interpretado nos últimos por Hugh Jackman.

(SPOILER DO FILME DEADPOOL 2)

Como se sabe, nas cenas pós-créditos de Deadpool 2, Wade Wilson (Ryan Reynolds) volta ao passado para corrigir diversos erros. Um deles é o próprio Deadpool de X-Men Origins: Wolverine (2009). Na cena que foi colocada no cinema, o mercenário apenas diz que “ama” o herói interpretado por Jackman.

No entanto, na cena extra colocada no Blu-Ray, o diálogo segue e conta com uma fala bem interessante. Wade olha para Wolverine e afirma que um dia chamará o herói para retornar e ele terá que dizer sim.

Deadpool 2 | Diretor faz mistério sobre retorno do Fanático em um terceiro filme

“Um dia seu antigo companheiro Wade vai chamá-lo para voltar para ação. Quando ele fizer, diga sim”, diz o mercenário antes de sair de cena.

O diálogo pode ser uma pista para o futuro filme da X-Force, que mostrará o anti-herói ao lado de sua equipe. Oficialmente, Hugh Jackman se aposentou do papel de Wolverine. No entanto, já disse em diversas ocasiões que adoraria participar de um filme de Deadpool.

O lançamento do DVD e do Blu-ray de Deadpool 2 ocorre em 23 de agosto.

Deadpool 2 mostra o mercenário tentando salvar a vida de um garoto com habilidades especiais de Cable. O agente viaja ao passado apenas para encontrar o jovem mutante Russel (Julian Dennison).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.