Filmes

Documentário sobre Robin Williams ganha data de exibição no Brasil pela HBO

A HBO Brasil anuncia a data de estreia do documentário original do canal sobre o ator Robin Williams. A estreia de Robin Williams: Come Inside My Mind está marcada para o dia 6 de agosto, às 22h, no canal HBO e também na plataforma HBO Go.

O documentário terá a vida do ícone de Hollywood sendo contada, na maior parte do tempo, com as próprias palavras do ator. A produção ainda deve mostrar quais foram as contribuições do artista para a cultura e a comédia.

Como não pode faltar, a atração contará com entrevistas e declarações inéditas de pessoas que eram próximas do vencedor do Oscar por Gênio Indomável. Billy Crystal, Eric Idle, Whoopi Goldberg, David Letterman, Steve Martin, Pam Dawber e seu filho, Zak Williams são alguns dos nomes que estão no documentário.

HBO e J.J. Abrams anunciam parceria para nova série

O longa abordará desde a juventude em São Francisco, a passagem por Nova York e até o sucesso no programa Mork e Mindy. Da mesma maneira, passará pela trágica morte do ator em 2014, após enfrentar problemas com álcool e drogas, assim como a Demência de Corpos de Lewy.

O documentário é produzido por Alex Gibney e Shirel Kozak. Os produtores executivos são David Steinberg, Kristen Vaurio e Marina Zenovich. Da HBO, Nancy Abraham é produtora sênior e Sheila Nevins é produtora executiva.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.