Filmes

Dragon Ball Super: Broly | Sinopse do filme é divulgada

O trailer de Dragon Ball Super: Broly revelou bastante do que veremos no novo filme da franquia neste ano. Mas como informação nunca é demais, um usuário no Twitter traduziu a sinopse do filme, revelada no site japonês “livedoor News”. Nele, há basicamente tudo o que foi apresentado na Comic Con, mas deu para esclarecer uma dúvida: Goku e Vegeta nunca tinham visto Broly.

“Essa é a história de um novo Saiyan. A Terra está em paz após o Torneio do Poder. Percebendo que o universo ainda tem muitas pessoas fortes para serem vistas, Goku passa os seus dias treinando para evoluir. Até que um dia, Goku e Vegeta encontram um Saiyan chamado Broly que nunca havia sido visto. Os Saiyans deveriam ter sido quase todos aniquilados na destruição do Planeta Vegeta, então o que ele está fazendo na Terra? Esse encontro entre os três Saiyans que seguiram destinos completamente diferentes tornou-se uma batalha estupenda, até com Freeza (de volta do Inferno) entrando no meio”, revelou a sinopse.

Dragon Ball Super | Vilão Broly dá nome ao filme

Desta forma, fica confirmado que Goku e Vegeta, de fato, nunca encontraram Broly antes. O filme vai explorar como o novo Saiyan e seu pai sobreviveram a destruição de Vegeta e foram parar na Terra.

O filme será lançado no Japão em dezembro deste ano e chega aos Estados Unidos em janeiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.