Filmes

Edward Norton provoca Marvel durante programa com Bruce Willis

Edward Norton ainda não esqueceu de sua experiência com a Marvel em O Incrível Hulk. Durante o programa Roast of Bruce Willis transmitido pelo canal Comedy Central, o ator lançou algumas provocações para o estúdio.

Durante sua apresentação, Norton fez a conexão por apontar que Willis não tem problemas em aceitar qualquer papel em Hollywood. Norton é muito reconhecido por ser exigente com os roteiros dos filmes que participa.

“Tentei ser como você. Fiz um grande filme de ação chamado O Incrível Hulk. Sabe o que deu errado? Eu queria um roteiro melhor. Pensei que deveríamos tentar fazer um filme Marvel que fosse tão bom quanto o pior filme de Christopher Nolan, mas no que raios eu estava pensando?”.

Diretor acredita que Vingadores 4 é o melhor filme que fez na Marvel

Durante a piada sobre o pior filme de Christopher Nolan, aproveitaram para enquadrar Joseph Gordon-Levitt que estava na plateia, em referência a O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Depois de sua apresentação, Norton também foi provocado por outros atores por não ter voltado a interpretar Hulk em Os Vingadores.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.