Filmes

Esquadrão Suicida 2 | Jornalista afirma que grupo pode enfrentar heroína na continuação

Um novo rumor foi lançado pelo jornalista Grace Randolph, do canal Beyond The Trailer, no Youtube. Randolph afirma que a DC Comics está entre dois personagens para decidir quem será o inimigo em Esquadrão Suicida 2.

Os dois personagens citados pelo jornalista são o da Supergirl e de Amazo. Ainda é informado que se for a heroína, a história contaria com um vilão capaz de dominar mentes, o que explicaria a heroína ficar contra a população.

Os rumores surgem após especulações de que o Adão Negro, que terá um filme solo e será interpretado por Dwayne Johnson, não estará mais no filme. O ator, com agenda lotada, não conseguiria se comprometer com as gravações.

Como se sabe, Supergirl é geralmente a prima do Super-Homem, e possui os mesmos poderes que o herói. Já Amazo é um androide que consegue imitar o poder de seus inimigos.

Esquadrão Suicida 2 | Novo rumor diz que Adão Negro não fará mais parte do filme

O roteirista Todd Stashwick (Gotham) vai ajudar o diretor Gavin O’Connor (O Contador) a escrever o novo filme do Esquadrão Suicida.

Esquadrão Suicida 2 originalmente iniciaria trabalhos assim que Mulher-Maravilha 2 finalizasse os seus. A continuação do filme da amazona começou filmagens em maio. A previsão é que o grupo volta a filmar no início do ano que vem.

Will Smith, Margot Robbie, Joel Kinnaman, Jay Hernandez e Jai Courtney estão confirmados para retorno no filme.

Não há previsão de estreia para Esquadrão Suicida 2.

Sair da versão mobile