Filmes

Fim dos Guardiões da Galáxia? Mensagem de Chris Pratt nas redes sociais levanta dúvida

Chris Pratt utilizou de novo o Twitter para postar uma mensagem bíblica. Portais e fãs acreditam que as mensagens são indiretas para Disney por conta da demissão do diretor James Gunn de Guardiões da Galáxia, ainda no início do mês.

A nova mensagem, no entanto, é mais dura e fala sobre desunião. Pratt não seria o único insatisfeito com a demissão do cineasta.

“Marcos 2:25: Se uma casa estiver dividida contra si mesma, também não poderá subsistir”, escreveu Pratt na rede social.

Alguns fãs estão encarando a mensagem como uma ameaça contra a Disney caso James Gunn não seja recontratado. No entanto, o astro da franquia ainda não se pronunciou diretamente sobre o assunto. Por isso, os comentários em volta da postagem são apenas rumores.

Petição para que Disney recontrate James Gunn ultrapassa 300 mil assinaturas

No início do mês, uma série de tweets de Gunn fazendo piadas com pedofilia anos atrás foram resgatados. As piadas de Gunn fizeram com que na tarde desta sexta-feira ele fosse demitido pela Marvel da direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 (saiba mais).

Gunn chegou a se manifestar após a demissão, dizendo que suas piadas antigas não manifestam a pessoa que ele é hoje (saiba tudo o que ele disse). Enquanto isso, fãs do diretor fizeram uma petição para sua readmissão.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tinha previsão de estreia para 2020. Gunn estava trabalhando no roteiro, que começaria a ser filmado já nos próximos meses. A Disney não comunicou como ficará o cronograma do longa com a saída do diretor.

Sair da versão mobile