Filmes

Glass | James McAvoy quer mais filmes do universo criado por M. Night Shyamalan

Pode ser que depois de Glass, a série, que contou com os filmes Corpo Fechado (2000) e Fragmentado (2016), pode chegar ao fim. Ao menos, é o que indica o criador dela, M. Night Shyamalan, em recentes entrevistas.

No entanto, uma das estrelas dos filmes, James McAvoy, que interpreta o homem de 23 personalidades em Fragmentado e agora em Glass, afirma que quer mais desse universo. O ator, que participou de X-Men como o jovem Doutor Xavier, também já deu até um novo nome para essa franquia: Unsplittable World (algo como Mundo Inquebrável).

McAvoy concedeu entrevista para Entertainment Weekly e expressou a sua vontade.

James McAvoy, Bruce Willis e Samuel L. Jackson

“Eu não posso falar por Night. Eu gostaria que houvesse mais. Acho que há potencial para mais em termos de papéis que ele criou e a racionalização sobre o que um herói ou um vilão é. Definitivamente há espaço para mais”, destacou o ator, que ainda afirmou não saber realmente qual é o desejo do criador das histórias.

James McAvoy ao lado Bruce Willis e Samuel L. Jackson protagoniza o filme Glass. Anya Taylor-Joy, Sarah Paulson e Luke Kirby completam o elenco do novo filme de Shyamalan, conhecido também por dirigir O Sexto Sentido e Sinais.

Glass mostrará o encontro entre Kevin Crumb (McAvoy), o homem de 23 personalidades, sendo uma delas um monstro, e David Dunn (Willis), o herói de Corpo Fechado. O confronto entre os personagens terá a adição de Elijah Price (Samuel L. Jackson), que manipulará os dois com segredos que serão revelados.

O novo longa está previsto para estrear em 18 de janeiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.