Filmes

Godzilla 2 | Primeiras imagens mostram o poder do monstro; veja

Foram reveladas, com exclusividade do site Entertainment Weekly, as duas primeiras imagens de Godzilla: King of Monsters, a sequência do filme de 2014. Veja elas abaixo.

Na primeira, o poder do monstro é revelado com muito autoridade, já que ele joga seu fogo azul pelos céus. Já na segunda, é mostrado o visual de Millie Bobby Brown, de Stranger Things, e Vera Farmiga, de Bates Motel, no longa. As duas admiram assustadas alguma coisa, provavelmente o animal.

O diretor da continuação ainda comentou um pouco sobre o que esperar dessa nova obra dentro do universo de seres:

“O mundo está reagindo a Godzilla da mesma maneira que reagiríamos a qualquer outro incidente aterrador, no qual estamos sempre exagerando. Godzilla não tem sido visto desde o destrutivo final, “mas há uma paranoia e especulações incessantes sobre se ele é o único lá fora ou se somos ameaçados por outros como ele.”

Godzilla 2 | Vera Farmiga fala sobre sua personagem no filme

Godzilla 2 será dirigido e escrito por Michael Dougherty (Krampus), e os detalhes sobre a trama são mantidos em sigilo. Sabe-se que as filmagens devem ser iniciadas em 19 de junho, em Atlanta, mesma locação de Vingadores: Guerra Infinita outras produções da Marvel.

Godzilla: King of Monsters chegará aos cinemas em 31 de maio de 2019. No ano seguinte, o monstro japonês ganhará um crossover com King Kong, Godzilla vs Kong, que já teve estreia marcada para 29 de maio de 2020.

Sair da versão mobile