Filmes

Goosebumps 2 | Primeiro trailer de Haunted Halloween é divulgado

A sequência de Goosebumps: Monstros e Arrepios (2015), intitulada de Haunted Halloween, ainda sem título definitivo em português, ganhou o seu primeiro trailer. No clipe, pode-se ver o que deve ser o início do novo filme.

Como é de se esperar na clássica história, adolescentes devem encontrar o livro amaldiçoado e dar vida a todos os monstros e projetos inanimados, incluindo os populares ursos de goma. O trailer também destaca que mais de 400 milhões de unidades da obra já foram vendidas.

Goosebumps 2 terá em seu elenco algumas estrelas mirins de filmes recentes, como Jeremy Ray Taylor, o Ben do remake de It: A Coisa; Madison Iseman, de Jumanji: Bem-Vindo à Selva; além de Ben O’Brien e Caleel Harris, que apareceram em Manchester à Beira-Mar e na série Castle Rock.

Goosebumps 2 será temático de Halloween e ganha novo título

É esperado também que alguns atores do primeiro filme, como Dylan Minnette, Ryan Lee e Odeya Rush também retornem para a segunda história. Como também é visto no trailer, o guia do livro amaldiçoado busca vingança justamente no Dia das Bruxas.

O primeiro Goosebumps arrecadou pouco mais de 150 milhões de dólares em bilheteria.

A direção do longa fica por conta de Ari Sandel (Clube da Comédia) e roteiro de Rob Lieber (Pedro Coelho). Goosebumps 2 estreará nos cinemas em 12 de outubro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.