Filmes

Henry Cavill e Zachary Levi falam sobre quem venceria a luta entre Shazam e Superman

O Shazam e o Superman já se enfrentaram algumas vezes nas HQs e em animações da DC, mas tudo indica que o kryptoniano sequer irá aparecer no filme estrelado por Zachary Levi.

Isso, no entanto, não impediu Henry Cavill (Superman) e Levi (Shazam) de discutirem sobre quem venceria a luta entre esses dois heróis. Naturalmente que colocaram o Batman no meio da história, durante entrevista com o Yahoo Entertainment.

“Bem, se forem três caras lutando, Batman tem uma chance,” disse Cavill “porque Shazam e Superman vão focar em lutar um com o outro. Aí que o Batman traz as coisas furtivas dele.”

Já se tratando de um duelo entre Shazam e Superman, os dois atores concordaram que o Shazam estaria em vantagem por causa de seus poderes sobrenaturais.

Shazam! | Superman não aparece no filme como apontavam rumores

“Shazam é mágica,” disse Levi ao Yahoo “então acho que somos do time de Shazam.”

“Shazam tem mágica, o que, supostamente, falando de quadrinhos, é a fraqueza do Superman, ou, ao menos, ele é mais vulnerável a isso do que à outras coisas.” Complementou Cavill.

No fim, Cavill conclui dizendo que ambos não lutariam – Superman por ser o Superman e Shazam porque é só uma criança grande que tem o grande herói da DC como ídolo. Mas afirmou que seria o resultado dependeria da situação.

Shazam! estreia no dia 5 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.