Filmes

Henry Cavill faz nova piada com caso do bigode do Superman em Liga da Justiça

Em divulgação do filme Missão Impossível: Efeito Fallout, Henry Cavill, que também interpreta o Superman nos cinemas, foi convidado a participar de uma brincadeira envolvendo bigodes. Ao fim dela, Cavill até fez uma piada com o caso do bigode do herói em Liga Justiça.

Durante a brincadeira, o ator acertou a quem pertencia alguns bigodes famosos, como de Walter White, de Breaking Bad, e do Ned Flanders, de Simpsons. De repente, Cavill pegou em sua mão uma boca sem bigode. Claro, era o bigode do Superman que foi apagado digitalmente. O ator não se segurou e logo soltou:

“Esse é o portal do bigode”, disse o astro aos risos.

Henry Cavill revela que quer ser o novo James Bond nos cinemas

Nos Estados Unidos, há vários memes com o episódio, que ganharam o nome de Mustache Gate (algo como portal do bigode). Parece que Cavill apenas aumentou a fama das piadas.

Em Liga da Justiça (2017), Cavill precisou regravar algumas cenas, mas na época, já gravava para o Missão Impossível e não podia raspar. Por conta disso, a solução encontrada foi retirar digitalmente.

Missão Impossível: Efeito Fallout, com Cavill e Tom Cruise, estreia nesta sexta-feira, dia 27 de julho, nos cinemas brasileiros.

Sair da versão mobile