Filmes

Henry Cavill revela que quer ser o novo James Bond nos cinemas

Daniel Craig quer se aposentar como Agente 007 depois do filme Bond 25, com previsão de estreia para novembro de 2019. Provavelmente, a busca por um novo James Bond irá começar.

Se os futuros produtores preferirem, já há uma estrela que quer assumir o posto do mais famoso espião britânico. Trata-se de Henry Cavill, conhecido atualmente por viver o Super-Homem nos cinemas.

A revelação foi feita pelo galã em divulgação do filme Missão Impossível: Efeito Fallout para o Yahoo, que está chegando esta semana nos cinemas. Cavill acredita que o trabalho com Tom Cruise é um treino para viver James Bond.

Tom Cruise no mundo dos heróis? Henry Cavill afirma que adoraria trabalhar com astro na DC

“Eu iria amar interpretar, com certeza. Eu acho que o papel de Bond seria realmente divertido. É britânico, é legal. Eu acho que agora que tenho meu distintivo de Missão Impossível nós podemos fazer verdadeiras acrobacias e ampliar isso muito bem. Não estou dizendo que os filmes atuais não tenham acrobacias reais só estou dizendo que seria muito legal levar o que eu aprendi aqui para fazer Bond. Eu adoraria interpretar um britânico. Eu não recebo muitos papéis de britânicos. Então, sim, eu adoraria ter a oportunidade e se eles me perguntassem, eu diria sim”, declarou o ator.

Como Super-Homem, Cavill não tem previsão para voltar às telonas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.