Filmes

Homem-Aranha no Aranhaverso | Nicolas Cage entra para o elenco de voz do filme

Segundo informações do site DiscussingFilm, o ator Nicolas Cage entrou para o elenco de voz da animação Homem-Aranha no Aranhaverso. Seu personagem será o Homem-Aranha Noir, uma adição também inesperada para o longa.

A informação foi revelada por uma lista de bonecos Funko Pop! que serão vendidos do filme.

O Homem-Aranha Noir faz parte do selo Marvel Noir, que conta histórias relacionadas a investigação e com narrativas mais adultas. Na história feita com esse personagem, a trama se passa nos anos 30, em um momento de crise econômica, recessão e quebra da bolsa de valores.

Sony anuncia Venom e Homem-Aranha no Aranhaverso em seu painel na Comic Con 2018

Nesse longa, a questão de conselhos relacionados a idade e dilemas de novos heróis será extremamente trabalhada, segundo revelaram os produtores Lord e Miller.

Ele é novo em sua escola suburbana e está se sentindo fora de lugar e pressionado com suas responsabilidades, além de lidar com a puberdade. Ele tenta se ajustar aos seus arredores e se manter longe de problemas, perdendo velhos amigos e ganhando um novo, o próprio Peter (Jake Johnson, de Jurassic World).

Bob Persichetti, que trabalhou em outros desenhos, como Gato de Botas e O Pequeno Príncipe, vai dirigir a nova versão, a partir de um roteiro de Phil Lord e Christopher Miller, a dupla responsável por Uma Aventura LEGO.

Liev SchreiberBrian Tyree HenryMahershala AliHailee Steinfeld e Lily Tomlin completam o elenco.

O novo filme chegará aos cinemas dia 10 de janeiro de 2019.

Sair da versão mobile