Filmes

Homem-Formiga 3 | Diretor já tem planos para trama da sequência

Em uma entrevista ao site The Hollywood Reporter, o diretor de Homem-Formiga e a Vespa, Peyton Reed, comentou a possibilidade de um terceiro filme do herói e ainda disse ter algumas ideias para essa possível sequência:

“Eu não sei. Eu tive algumas ideias. Se eles fizerem… eu não tenho ideia se eles seguirão em frente com a franquia. Eu realmente não sei. A Marvel é muito boa em manter suas cartas perto do peito, não apenas com o público. Mas eu pensei sobre algumas coisas. Tipo, se fizéssemos outro, como poderia ser? E eu tive alguns pensamentos, mas hesito em dizer sobre o que são, caso acabemos indo nessa direção e algumas das coisas com as quais Scott está lidando são coisas que estou pensando agora.”

Além disso, Reed falou que essa possibilidade de um terceiro longa só será decidida após Vingadores 4:

“Eu vou responder a essa pergunta honestamente. Quem sabe? Eu suspeito, eu não sei disso, mas acho que qualquer outro anúncio será feito depois de Vingadores 4. E então acho que estamos todos esperançosos. Não fazíamos ideia de que haveria um segundo Homem-Formiga até um mês depois que o primeiro foi lançado. Foi um ponto de interrogação gigante. Já bolamos uma história para contar no terceiro filme. Estou muito esperançoso.”

Homem-Formiga e a Vespa | Depois de Michael Douglas, diretor afirma querer filme sobre Hank Pym

O enredo do longa se concentra na busca empreendida por Hope Van Dyne por sua mãe, Janet (Michelle Pfeiffer), a Vespa original – que, como descobrimos no primeiro filme, “desapareceu” na dimensão quântica e nunca mais voltou.

Hope e o pai, Hank Pym (Michael Douglas), achavam que era impossível trazê-la de volta, mas no final do primeiro filme vimos que Scott Lang, o novo Homem-Formiga, conseguiu entrar no mundo quântico e retornar.

As coisas se complicam quando uma nova vilã, Fantasma (Hannah John-Kamen) surge com o poder de atravessar objetos sólidos.

Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michelle Pfeiffer, Michael Douglas, Michael Peña, Laurence Fishburne, Bobby Cannavale, Judy Greer, T.I., Walton Goggins, Randall Park e Hannah John-Kamen estão no elenco.

Homem-Formiga e a Vespa já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Sair da versão mobile