Filmes

Homem-Formiga e a Vespa | Depois de Michael Douglas, diretor afirma querer filme sobre Hank Pym

Se não está no planejamento do Marvel, terá que começar a ser pensado. Depois de Michael Douglas revelar que adoraria fazer um filme sobre a juventude do cientista Hank Pym, quando ele era o Homem-Formiga, o diretor Peyton Reed, de O Homem-Formiga e a Vespa, também confirmou o desejo.

Para o site Collider, Reed não poupou palavras para dizer o quanto adoraria realizar o projeto. O cineasta ainda afirmou que no Universo da Marvel, a possibilidade poderia ser interessante.

“Eu amo a ideia. É provavelmente uma questão para Kevin Feige (presidente da Marvel), mas eu amo a ideia de como o Universo Marvel está pronto para contar essas histórias, em qualquer período do tempo”, destacou o diretor.

Homem-Formiga e a Vespa | Diretor afirma que é o primeiro filme da Marvel estrelado por uma mulher

Ainda na última terça-feira (3), o site Comic Book publicou que Michael Douglas pareceu “bastante animado” quando perguntado se gostaria de realizar um filme sobre as origens do personagem, um dos mais antigos da Marvel.

“Eu espero que a Marvel esteja escutando!”, afirmou o astro para animação do entrevistador.

Nos filmes atuais, Scott Lang, interpretado por Paul Rudd, vive o Homem-Formiga. Hank Pym aparece como inventor da tecnologia que possibilita a aparição do herói e também como o Homem-Formiga original. Dessa maneira, o filme respeitou o surgimento do personagem nos quadrinhos, que é de 1962.

Homem-Formiga e a Vespa chega aos cinemas na próxima sexta-feira (6).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.