Filmes

Homem-Formiga e a Vespa | Kevin Feige explica escolha de Ghost como vilã do filme

Quando a Marvel Studios anunciou que a antagonista de Homem-Formiga e a Vespa seria Ghost (Hannah Jonh-Kamen), muitos fãs não entenderão a decisão da empresa. A explicação dada por Kevin Feige, Presidente da companhia, é de que com o sucesso de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, o próximo vilão do universo da Marvel precisaria ser único para ficar a altura.

“Foram nossos produtores Stephen Broussard e Peyton Reed junto dos escritores que procuraram um tipo diferente e único de vilão. Sabíamos que o filme viria depois de Thanos e de Killmonger. Como acharíamos um vilão tão único e diferente? Quando as pessoas assistirem ao filme, elas perceberão que encontramos isso em Ghost”, falou Feige.

Homem-Formiga e a Vespa | Heroína enfrenta a vilã Fantasma em novo vídeo

No universo dos super-heróis, Ghost sempre esteve muito mais ligada ao Homem de Ferro. Outro fato que causou estranheza é de que nos quadrinhos seu personagem é um homem anarquista, motivado por acabar com o capitalismo norte-americano. O vilão também possui hábitos nojentos, como por exemplo o de nunca tirar o seu traje, o que causa um mau cheiro que o persegue onde quer que vá.

Homem-Formiga e a Vespa será lançado nesta semana (06) e pretende arrecadar milhões de dólares logo em sua estreia.

Sair da versão mobile