Filmes

Homem-Formiga e a Vespa | Michael Douglas adoraria fazer filme sobre origem do personagem

Mais detalhes e desejos são conhecidos conforme as entrevistas com os atores e produtores de Homem-Formiga e a Vespa vão sendo reveladas. Dessa vez, quem concedeu uma fala curiosa foi Michael Douglas, o Hank Pym, ao site Comic Book.

De acordo com a publicação, Douglas pareceu “bastante animado” quando perguntado se gostaria de realizar um filme sobre as origens do personagem, um dos mais antigos da Marvel.

“Eu espero que a Marvel esteja escutando!”, logo afirmou o astro para animação do entrevistador.

Homem-Formiga e a Vespa | Pré-venda de ingressos ultrapassou Doutor Estranho

Em outro momento, o ator ainda lembrou que há cenas no novo filme do passado de Hank Pym. Graças à tecnologia, o próprio Douglas pôde gravar, sem precisar de um ator para interpretá-lo jovem. Pensando em um novo longa, o processo seria o mesmo.

“Agora eu vejo que se tem a habilidade de fazer vocês 40 anos mais jovem do que simplesmente ter um flashback dentro de um filme”, afirmou o ator.

Nos cinemas, Scott Lang, interpretado por Paul Rudd, vive o Homem-Formiga. Hank Pym aparece como inventor da tecnologia que possibilita a aparição do herói e também como o Homem-Formiga original. Dessa maneira, o filme respeitou o surgimento do personagem nos quadrinhos, que é de 1962.

Com a resposta de Michael Douglas, fica o questionamento se a Marvel pensa em voltar ao passado e explorar outras décadas e histórias dos personagens. Ao menos, os fãs ficam animados sempre quando alguém trata da possibilidade

Homem-Formiga e a Vespa chega aos cinemas na próxima sexta-feira (6).

Sair da versão mobile