Filmes

It: A Coisa, Capítulo 2 | Ator do palhaço Pennywise fala sobre o filme

Em uma entrevista com a Collider, o ator Bill Skarsgard, que interpretou o palhaço Pennywise em It: A Coisa, comentou sobre o processo dessa sequência e como conseguiu criar um personagem ainda mais ou tão assustador quanto o original:

“Sim, é estranho. É um pouco estranho porque é tudo muito diferente agora. A primeira vez que fiz isso, ninguém sabia o que eu faria, então era apenas toda essa expectativa. Eu não sabia se funcionaria, ou se as pessoas responderiam. Havia muita preocupação sobre isso. Mas isso também era legal porque eu estava apenas fazendo o meu trabalho e ninguém sabia o que era ou poderia me dizer como eu deveria fazer isso. Eu estava tipo, eu vou me distanciar da performance de Tim Curry, e depois eu mesmo tenho algumas coisas estranhas. Eu trabalhei muito de perto com Andy (Muschietti), o diretor. Desta vez, porque o filme se tornou um fenômeno, é quase como se eu estivesse me adaptando novamente.”

O astro, que também esteve presente em Deadpool 2, comentou sobre como conseguir assustar o elenco agora, composto por adultos:

“Fora da câmera, eu posso sair com todo o elenco adulto agora. É estranho e é surreal porque alguns deles são realmente grandes estrelas e eles estão vindo para o seu negócio. Eles estão entrando na coisa que eu, Andy e as crianças fizemos. Eles estão se juntando à banda, de certa forma. Eles estão animados e eu me diverti muito saindo com todos eles. Vai ser uma experiência fotográfica muito diferente com todos os adultos, com certeza, mas será divertido. Eles são pessoas muito legais e talentosas, então eu acho que trarão muito à mesa.”

It: A Coisa, Capítulo 2 | Elenco adulto é fotografado junto pela primeira vez

“Porque a cada 27 anos o mal visitar a cidade de Derry, Maine, It: Capítulo 2 traz de volta os personagens – que há muito tempo seguiram caminhos separados – como adultos, quase três décadas depois dos acontecimentos do primeiro filme”.

A continuação terá o elenco de protagonistas compostos por Jessica Chastain (Beverly Marsh), James McAvoy (Bill Denbrough), Bill Hader (Richie Tozier), James Ransone (Eddie Kaspbrak), Andy Bean (Stanley Uris), Jay Ryan (Ben Hanscom) e Isaiah Mustafa (Mike Hanlon).

Xavier Dolan (diretor de Eu Matei Minha Mãe) será Adrian Mellon, que na obra de Stephen King é um homem gay que vivia em Derry. Will Beinbrink (Queen of the South) interpretará Tom Rogan, que no livro e na minissérie feita nos anos 1990 era o marido abusivo de Beverly.

O diretor Andy Muschietti retorna, assim como Bill Skarsgard no papel do palhaço Pennywise. It: A Coisa, Capítulo 2 está marcado para 5 de setembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.