Filmes

It: A Coisa, Capítulo 2 | Possível início de continuação é revelado em evento

Antes da San Diego Comic-Con, o Scare Diego, evento destino aos filmes de terror, tomou conta da cidade norte-americana. Na noite de quarta (18), o possível início de It: A Coisa – Capítulo 2 foi apresentado ao público.

A produtora New Line apresentou o que seria um vídeo de bastidores ainda do início da produção. Junto com as imagens, que não foram disponibilizadas para o público em geral, três pontos chamaram atenção.

O primeiro é um Pennywise (Bill Skarsgård) mais velho e mais assustador, conforme jornalistas. Depois, a atriz Jessica Chastain, que interpreta a Beverly adulta, apareceu em uma cena com um celular na mão.

Mas, o que mais chamou atenção foi o que pode ser a abertura do filme. O Clube dos Perdedores, todos já adultos, aparecem reunidos em um restaurante chinês no Derry.

“Então, sobre o que vocês querem conversar?”, pede Richie (Bill Hader).

It: A Coisa, Capítulo 2 | Nova imagem mostra Beverly criança passando o balão para sua versão adulta

A continuação terá o elenco de protagonistas compostos por Jessica Chastain (Beverly Marsh), James McAvoy (Bill Denbrough), Bill Hader (Richie Tozier), James Ransone (Eddie Kaspbrak), Andy Bean (Stanley Uris), Jay Ryan (Ben Hanscom) e Isaiah Mustafa (Mike Hanlon).

Xavier Dolan (diretor de Eu Matei Minha Mãe) será Adrian Mellon, que na obra de Stephen King é um homem gay que vivia em Derry. Will Beinbrink (Queen of the South) interpretará Tom Rogan, que no livro e na minissérie feita nos anos 1990 era o marido abusivo de Beverly.

“Porque a cada 27 anos o mal visitar a cidade de Derry, Maine, It: Capítulo 2 traz de volta os personagens – que há muito tempo seguiram caminhos separados – como adultos, quase três décadas depois dos acontecimentos do primeiro filme”, diz a sinopse.

O diretor Andy Muschietti retorna, assim como Bill Skarsgard no papel do palhaço Pennywise. It: A Coisa, Capítulo 2 está marcado para 5 de setembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.