Filmes

Jogador Nº 1 | Captura de movimentos é destaque em novo vídeo; veja

Foi divulgado um novo vídeo de Jogador Nº1, mostrando os bastidores da gravação do filme, além de focar na captura de movimentos para os efeitos especiais. Veja abaixo.

O longa possui uma boa parte dele focada em um mundo de games, aonde o computação gráfica ganhou o seu maior espaço. Com isso, os atores tiveram que realizar gravações em cima de roupas para terem suas performances capturadas e transformadas em animações.

Jogador Nº 1 bate marca dos US$ 500 milhões arrecadados ao redor do mundo

Em sua estreia nos Estados Unidos, o longa se tornou maior abertura para um filme de Steven Spielberg neste década.

A sinopse oficial do longa diz o seguinte: “O ano é 2044 e a Terra não é mais a mesma. Fome, guerras e desemprego empurraram a humanidade para um estado de apatia nunca antes visto. Wade Watts é mais um dos que escapa da desanimadora realidade passando horas e horas conectado ao OASIS – uma utopia virtual global que permite aos usuários ser o que quiserem; um lugar onde se pode viver e se apaixonar em qualquer um dos mundos inspirados nos filmes, videogames e cultura pop dos anos 1980. Mas a possibilidade de existir em outra realidade não é o único atrativo do OASIS; o falecido James Halliday, bilionário e criador do jogo, escondeu em algum lugar desse imenso playground uma série de easter-eggs que premiará com sua enorme fortuna – e poder – aquele que conseguir desvendá-los. E Wade acabou de encontrar o primeiro deles”.

Jogador Nº 1 foi lançado nos cinemas no dia 29 de março de 2018.

Sair da versão mobile