Filmes

John Wick 3: Parabellum | Keanu Reeves explica nome do filme e papel de Halle Berry

Keanu Reeves está fazendo grande sucesso como o principal nome da franquia John Wick. Em pausa das gravações em Nova York para divulgar o filme Siberia, que estreia dia 13 de julho no Brasil, o ator acabou explicando o nome do próximo filme do assassino de aluguel.

Em entrevista ao site Comic Book, Reeves disse que o título Parabellum vem de uma sentença do latim.

“Prepare-se para guerra. É parte de uma frase famosa, ‘Si vis pacem, para bellum’, em que traduzindo significa, ‘se você quer paz, prepare-se para guerra”, explicou o ator.

Para o portal, o astro de Matrix também adiantou alguns detalhes da personagem de Halle Berry, que será o interesse amoroso de Wick no filme. O nome dela já está definido, se chamará Sofia.

John Wick 3 adiciona astro do basquete ao elenco

“John Wick está lutando pela sua vida e acredita que a personagem de Halle tem alguma informação sobre ele. Eles têm um passado e os dois estão envolvidos com a Mesa Alta”, ainda revelou a estrela.

Além da dupla, o mais novo John Wick contará ainda com Anjelica Huston (Convenção das Bruxas, A Família Addams), Asia Kate Dillon (Billions), Jason Mantzoukas (The League) e Mark Dacascos (Agents of SHIELD).

Com o lançamento  da sinopse oficial do filme novos detalhes do filme foram divulgados – como esperado, o assassino de aluguel terá que correr por sua vida quando uma recompensa é colocada em sua cabeça.

A direção fica por conta de Chad Stahelski. John Wick 3 estreará nos cinemas em 17 de maio de 2019.

Sair da versão mobile