Filmes

Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas | Piada polêmica quase foi removida da versão final

Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas anda conquistando muita gente que deu uma chance ao visual cartunesco infantil e do tom despretensioso do longa. Possuindo enorme peso na comédia repleta de metalinguagem, uma das piadas quase foi deletada no corte final.

A piada em questão envolve a polêmica cena ‘Martha’ de Batman vs Superman, na qual os dois heróis subitamente param de brigar quando descobrem que suas mães compartilham o mesmo nome.

Em certa cena de Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas, Robin comenta que Batman e Superman não estão brigando para valer como tinha acontecido em Batman vs Superman. Os dois param o confronto para reconhecer que suas mães compartilham o mesmo nome, mas logo retornam a brigar quando descobrem que os pais têm nomes diferentes.

Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas já faturou domesticamente mais que Liga da Justiça

É uma piada pequena, mas que custou muita paciência para que os diretores do longa, Aaron Horvath e Peter Rida Michail, conseguissem colocar no filme:

“Essa em particular foi muito difícil. Nosso produtor executivo Sam Register brigou muito por ela e, somente nos momentos finais da produção, permitiram que ela ficasse na obra. Foi por conta das risadas do público em uma sessão teste que a Warner permitiu mantê-la. Estávamos fazendo um filme de comédia então se conseguimos uma risada, bom, ninguém queria ser o cara que remove risos em um filme assim.”, contaram.

Joven Titãs em Ação! Nos Cinemas chega ao Brasil em 30 de agosto.

Sair da versão mobile