Filmes

Jurassic World 3 | Fãs querem demissão do diretor escalado para o longa

Os fãs adoraram tanto Jurassic World: Reino Ameaçado que querem que o diretor do longa, J.A. Bayona, seja escalado para a sequência. No entanto, há um grande problema, Colin Treverrow, que dirigiu Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, já está contratado para o próximo longa.

De acordo com o portal Screen Rant, fãs lançaram uma petição online para fazer o pedido a Universal. Mesmo que tenha trabalhado como um co-roteirista e produtor de Jurassic World 2, a imagem de Treverrow parece desgastada com os espectadores. Após o sucesso no primeiro Jurassic World, o diretor chegou até a ser contratado para Star Wars IX, mas logo foi demitido e substituído por J.J. Abrams.

O motivo da desconfiança do público também seria por um dos filmes recentes de Treverrow. O Livro de Henry (2017) não foi um sucesso e foi detonado por críticos norte-americanos. Do outro lado, Bayona segue em alta, principalmente entre os fãs da franquia.

Jurassic World 3 não terá dinossauros geneticamente modificados, diz diretor

A petição foi lançada no Change.org. Os fãs que a escreveram apontam argumentos sólidos para a mudança.

“Nós acreditamos que o diretor J.A. Bayona tomou um passo importante para a direção certa com a franquia. Depois de Reino Ameaçado, que terminou sendo mais obscuro e maduro que o seu predecessor, não há ponto de volta para o estilo sem inspiração de Treverrow”, diz um trecho da campanha.

No entanto, parece que isso ainda não atingiu a Universal. Treverrow segue a frente do projeto e já concede entrevistas com ideias para o próximo longa. Um dos detalhes revelados é de que o filme deve voltar às origens.

Jurassic World 3 chegará aos cinemas em 11 de junho de 2021.

Sair da versão mobile