Filmes

Kevin Feige fala sobre as alegações de que Stan Lee está sofrendo abuso

Stan Lee pode ser um dos maiores quadrinistas do mundo, mas ele está no meio de uma polêmica após alegações de que ele estaria sofrendo abusos de uma de suas gerentes (saiba mais).

Agora, pela primeira vez, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, resolveu falar sobre o caso. Durante uma entrevista para divulgar o filme Homem-Formiga e a Vespa (no qual Lee participa), Feige revelou estar muito triste com a situação.

“É muito complicado, é claro. E nós sempre tentamos fazer o que podemos fazer. É bem triste” disse o presidente. No passado, o diretor James Gunn, de Guardiões da Galáxia, falou sobre o caso, e disse estar com o “coração partido” após saber do ocorrido.

Homem-Formiga e a Vespa | Longa de 1972 com Barbra Streisand foi inspiração para o filme

O enredo de Homem-Formiga e a Vespa se concentra na busca empreendida por Hope Van Dyne por sua mãe, Janet (Michelle Pfeiffer), a Vespa original – que, como descobrimos no primeiro filme, “desapareceu” na dimensão quântica e nunca mais voltou.

Hope e o pai, Hank Pym (Michael Douglas), achavam que era impossível trazê-la de volta, mas no final do primeiro filme vimos que Scott Lang, o novo Homem-Formiga, conseguiu entrar no mundo quântico e retornar.

As coisas se complicam quando uma nova vilã, Fantasma (Hannah John-Kamen) surge com o poder de atravessar objetos sólidos.

Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michelle Pfeiffer, Michael Douglas, Michael Peña, Laurence Fishburne, Bobby Cannavale, Judy Greer, T.I., Walton Goggins, Randall Park e Hannah John-Kamen estão no elenco.

Homem-Formiga e a Vespa, dirigido novamente por Peyton Reed, já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.