Filmes

Kevin Smith quer que DC faça filme solo de Senhor Frio

O cineasta Kevin Smith já tem uma ideia para um dos próximos filmes da DC. Diferente do costume, ele quer que o personagem principal seja um vilão, Senhor Frio, que há tempos tem cruzado o caminho de Batman nos quadrinhos e nas telonas.

Convidado do podcast “Fat Man on Batman”, ele foi perguntado por um fã sobre qual vilão gostaria de ver a DC explorando em um filme solo e não teve dúvidas de quem escolher, apesar de Coringa ser o antagonista mais icônico do homem-morcego.

Ele se refere a versão criada por Paul Dini, em Batman: A Série Animada, dos anos 90, que transforma o personagem exagerado em um rapaz trágico. Além disso, Smith acredita que visualmente ficaria legal ver o Doutor Victor Fries usando sua arma de congelamento nos cinemas. Na série, um dos episódios é tão icônico que chegou a ganhar um Emmy.

Titans | Robin não está irritado com Batman à toa, garante Geoff Johns

Apesar de parecer improvável que a DC aposte em um filme protagonizado por um vilão, o possível sucesso de Venom, da concorrente Marvel, pode fazer com que a produtora cogite em apostar em Senhor Frio. O personagem já apareceu uma vez, no filme Batman e Robin (1997), sendo interpretado por ninguém menos que Arnold Schwarzenegger.

Sair da versão mobile