Filmes

Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo! | Atriz achava que o filme seria "horrível" antes de ler o roteiro

A atriz Julie Walters, que interpretou Rosie em Mamma Mia!, revelou durante uma entrevista ao Good Housekeeping que esperava que a sequência do longa não fosse um bom filme.

“Eu não conseguia ver como isso funcionaria e o que eles poderiam fazer conosco” disse Walters. “Então minha primeira reação quando meu agente disse que fariam um Mamma Mia! 2 foi ‘Oh, Deus. Isso vai ser horrível'”.

As coisas mudaram depois que ela teve o roteiro em mãos. “O roteiro era tão bom. Eu acho que é fantástico. Acho que é melhor [que o primeiro]” revelou a atriz.

Ao lado de Andy Garcia, Cher canta ”Fernando” em vídeo inédito de Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo

Meryl Streep, Colin Firth, Amanda Seyfried, Pierce Brosnan, Stellan Skarsgard, Julie Walters, Dominic Cooper e Christine Baranski, núcleo principal do filme original, retornam para a continuação.

Andy Garcia (Onze Homens e Um Segredo), Lily James (Cinderela), Jeremy Irvine (Fallen), Alexa Davies (Harlots), Jessica Keenan Wynn (Billions), Josh Dylan (Aliados) e Hugh Skinner (Os Miseráveis) e Cher são as novidades no elenco.

Na trama do primeiro longa, Sophie Sheridan (Seyfried) vai se casar, então decide convidar três dos ex-namorados da mãe (Meryl Streep) para tentar descobrir quem é seu verdadeiro pai. Nesse novo filme, exploramos o passado de Donna e companhia enquanto acompanhamos a evolução de seus relacionamentos no presente.

Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo! estreia em 20 de julho de 2018.

Sair da versão mobile