Filmes

Mortal Kombat | Reboot ganha novos detalhes e personagem principal

O site Movie Web garante que está com informações quentes sobre o novo filme do Mortal Kombat, que ganhará uma nova versão para o cinema. A publicação ainda revela que já foi definido quem será o personagem principal trama.

O protagonista do reboot da famosa série de games, que teve dois filmes lançados para o cinema em 1995 e 1997, será um personagem inédito. O nome dele seria Cole Turner, um boxeador na faixa dos 30 anos que “se preocupado mais com a filha do que qualquer outra coisa em sua vida”.

A publicação ainda garante o retorno de personagens clássicos da franquia. Pelas descrições publicadas, Cole se juntará a Sonya Blade, uma escritora que persegue a profecia do Mortal Kombat.

Mortal Kombat | Roteiro original do reboot seria uma versão de Os Vingadores proibida para menores

Outras informações divulgadas na publicação também dão a entender que parte do filme se passará em Outworld, reino sombrio da série. Um ponto que impressiona é que Raiden, o deus dos raios, retratado sempre como um veterano sábio, será um garoto de 14 anos.

Personagens como Liu Kang, Kung Lao, Jax, Shang Tsung, Mylena e Kano estarão de volta. Até o momento, as grandes ausências nessa lista, que não está confirmada, são os personagens Scorpion e Sub-Zero, talvez os mais famosos da franquia. Outra ausência sentida é a de Johnny Cage.

Mortal Kombat deve começar após James Wan (Invocação do Mal), cotado como produtor do novo filme, finalizar o filme do Aquaman para a DC/Warner. Dave Callaham (Godzilla) e Orem Uziel (Anjos da Lei 2) estão trabalhando no roteiro, que deve fazer um completo reboot na cronologia.

Sair da versão mobile