Filmes

Mulher-Maravilha 1984 | Gal Gadot e Patty Jenkins oferecem aos fãs chance de aparecer no filme

Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins apareceram na tarde desta quinta-feira (26) em um vídeo oferecendo a oportunidade de fãs participarem do filme Mulher-Maravilha 1984. Porém, a possibilidade pode acabar sendo restrita aos fãs norte-americanos.

Como é explicado pela dupla, o participante do concurso precisa fazer uma doação através do site Omaze a uma instituição que busca uma reforma na justiça criminal dos Estados Unidos.

O vencedor ganhará um belo prêmio. Será levado com um amigo para o set do longa, em todos país que for filmado, e ainda fará aparição em uma cena com Gal Gadot, a Mulher-Maravilha. Além disso, poderá conhecer todo elenco e toda equipe por trás do filme.

Mulher-Maravilha 1984 | Natasha Rotwhell entra no elenco do filme

Além de Gal Gadot, Chris Pine viverá mais uma vez Steve Trevor no novo filme da heroína. Pedro Pascal está na trama, mas sem papel divulgado. Patty Jenkins é a encarregada de dirigir o filme. Ela também divide o roteiro com Dave Callaham e Geoff Johns.

Mulher-Maravilha 1984 será ambientado nos anos 80, durante a Guerra Fria. O filme chega aos cinemas em 31 de outubro de 2019.

Sair da versão mobile