Filmes

Mulher-Maravilha 1984 | Portais indicam quem é o personagem de Pedro Pascal no filme

Logo após a diretora Patty Jenkins ter publicado a primeira foto de Pedro Pascal em Mulher-Maravilha 1984, portais norte-americanos começaram a indicar quem o ator está interpretando. Até o momento, a informação não é confirmada pela produção do longa.

De acordo com o The Hollywood Reporter e outros sites, Pascal viverá Maxwell Lord no cinema, um personagem conhecido das histórias em quadrinhos da Mulher-Maravilha. A sua primeira aparição nos quadrinhos foi em 1987, na primeira edição da Liga da Justiça.

Mulher-Maravilha 1984 | Diretora divulga primeira imagem de Pedro Pascal

Lord aparece como um empresário que quer juntar um grupo de super-heróis em uma missão para salvar o mundo. No entanto, o homem na verdade é uma megalomaníaco que quer manipular os heróis para dominar o planeta. Nas HQs, o empresário é assassinado pela Mulher-Maravilha – ato que faz a Liga da Justiça se separar.

Patty Jenkins também co-escreve e produz o longa. O roteiro também fica com Dave Callaham. Além de Pascal, Gal Gadot e Chris Pine voltam para estrelar o longa. Kristen Wiig é outro novidade, já que aparecerá como a vilã Mulher-Leopardo.

Mulher-Maravilha 1984 estreia no dia 1° de novembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.