Netflix

Netflix vai desabilitar sistema de reviews dos usuários sobre filmes e séries

Se você está acostumado a escrever reviews sobre os filmes e séries que assiste na Netflix, saiba que eles estão com os dias contados. A plataforma de streaming comunicou que em agosto o sistema será desabilitado, algo que incomodou bastante os seus assinantes.

O comunicado foi feito para os usuários que escreveram suas análises recentemente – o recurso está disponível apenas no PC. Ao enviar seu review, o usuário se depara com a mensagem: “Dentro do último ano você contribuiu com reviews na Netflix. Gostaríamos que soubesse que este recurso será aposentado no dia 30 de julho por ter caído em desuso”, comunicou a empresa.

“Nós agradecemos que tenha tomado seu tempo para escrever as análises. Todos os seus reviews estarão disponíveis até 30 de julho”, encerrou.

Em 2018, Netflix vai gastar em produção de conteúdo mais do que qualquer estúdio

Não é a primeira vez que a decisão da empresa sobre avaliações de seus conteúdos causa descontentamento. Quando a Netflix trocou o sistema de estrelas, onde o usuário avaliava de 0 a 5, para o “jóinha” positivo ou negativo, pessoas reclamaram que isso tornava pior a recomendação de conteúdos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.