Filmes

O Predador | Confira detalhes das refilmagens do filme

A nova versão de O Predador sofreu uma série de refilmagens recentemente e o atual corte já foi exibido para um seleto público em uma sessão teste nos EUA. Detalhes desta nova versão foram divulgados pelo Discussing Film, mas detalhes da história não foram revelados pelo portal.

Com a mudança, mais informações sobre o passado do personagem de Boyd Holbrook foram acrescentadas, enquanto Edward James Olson, confirmado no elenco, não aparece no filme. O site também conta que o ‘Predador titular’ é feito com efeitos práticos, mas o ‘Predador evoluído’é inteiramente feito com CGI – por conta dos efeitos inacabados, a criatura causou estranheza.

O Predador | Nova versão tem conexão com outros filmes da franquia

A refilmagem fez com que a aprovação do filme saltasse para algo entre 65% e 70% de aprovação na Rotten Tomatoes. Já a versão anterior chegava somente em 25%. O baixo número foi a má combinação entre terror e humor que o longa apresentava.

O Predador chega aos cinemas em 13 de setembro, sob direção de Shane Black. Além de Boyd Holbrook, o elenco também conta com Olivia Munn, Keegan-Michael Key, Jacob Tremblay, Sterling K. Brown e Trevante Rhodes.

Sair da versão mobile