O Predador | Nova versão tem conexão com outros filmes da franquia

Publicidade

A franquia Predador não irá ignorar o passado como outras séries estão fazendo. O Predador de Shane Black, que está prestes a ser lançado, será uma continuação direta de todos os filmes em que o monstro aparece. Não apenas isso, o novo filme mostrará conexões com os longas antigos.

A história, inclusive, é um tanto semelhante ao primeiro filme. Um grupo de veteranos de guerra será enviado a uma cidade para enfrentar as criaturas. No entanto, ao longo da ação, o governo norte-americano se envolve e é revelado que os predadores desenvolveram novas habilidades e estão mais perigosos.

As conexões com os filmes anteriores devem ser mostradas ao longo do novo filme, que ganharam mais destaque após uma regravação. Será mostrado que o governo sabe há décadas sobre os predadores, que são estudados em um projeto chamado Stargazer. Fotos e casos dos dois primeiros filmes, Predador (1987) e Predador II (1990), também devem aparecer na história.

Continua depois da publicidade

Portais norte-americanos afirmam que antes da refilmagem, a história estava confusa. Além disso, não estava claro se o novo Predador teria a história completamente reinicializada. Agora, sabe-se que é uma continuação e envolve até os dois filmes da série Alien vs Predador.

O Predador volta mais letal do que nunca no novo trailer do reboot

Shane Black (Homem de Ferro 3) também assina o roteiro do filme. Yovnne Strahovski, Olivia Munn, Jake Busey, Jacob Tremblay, Sterling K. Brown, Thomas Jane, Boyd Holbrook, Alfie Allen e Trevante Rhodes são os principais nomes do elenco.

A estreia do novo filme ocorre no dia 13 de setembro.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade