Filmes

Sacha Baron Cohen provoca Trump em teaser de possível novo filme

O polêmico Sacha Baron Cohen aproveitou o 4 de julho, em que é comemorada a Independência dos Estados Unidos, para lançar um possível novo projeto e provocar Donald Trump. O humorista usou a sua conta no Twitter para lançar um teaser do que pode ser chamado de Universidade de Trump (Trump University, em inglês).

O ator chamou atenção para a publicação afirmando que tinha “uma mensagem do presidente Donald Trump”. Nesse momento, o presidente norte-americano entra em tela e começa a detonar Sacha.

“Esse personagem chamado Sacha Baron Cohen, eu gostaria que ele fosse socado tantas vezes na cara para parar em um hospital. Você é desrespeitoso, você será demitido imediatamente. Vá para a Universidade para aprender a ser engraçado”, declara o mandatário no vídeo.

The Spy | Sacha Baron Cohen se arriscará no drama em minissérie da Netflix

Enquanto isso, legendas e imagens de Sacha passam na frente de Trump. Ao final, aparece o logo da Universidade de Trump. Apesar de as falas do presidente serem pesadas, o vídeo ainda teria sido gravado quando Trump participou do De Ali G Show, programa do ator.

Sacha não explicou se o vídeo se trata do anúncio de um novo filme ou projeto. Mas, chama atenção porque a Universidade de Trump realmente existiu entre 2005 e 2010 e foi um verdadeiro problema para o seu dono.

A organização educacional com fins lucrativos recebeu diversos processos. Alguns dos casos envolviam até fraudes. No final das contas, a empresa deu um prejuízo de 25 milhões de dólares para Trump.

Sair da versão mobile