Scarlett Johansson responde críticas por interpretar homem trans em filme

Publicidade

Após ter sido alvo de uma chuva de críticas por aceitar interpretar um homem trans em novo filme, Scarlett Johansson decidiu dar uma resposta. Por meio de assessoria de imprensa, a atriz foi direta.

“Diga a eles (os críticos) que podem se dirigir diretamente aos representantes de Jeffrey Tambor, Jared Leto e Felicity Huffman para receberem seus comentários”, respondeu com ironia a atriz.

Scarlett usou o nome dos três atores porque os famosos já interpretaram homens trans no cinema, sendo bem sucedidos. Leto chegou a ganhar o Oscar por sua atuação em O Clube de Compra Dallas (2013).

Continua depois da publicidade

carlett Johansson é alvo de polêmica novamente por interpretar um homens trans em filme

A polêmica começou quando foi anunciado que a famosa, conhecida por viver a Viúva Negra na franquia Vingadores, iria fazer o novo filme de Rupert Sanders, Rub & Tug. Curiosamente, os dois trabalharam juntos em Ghost in the Shell, em que a artista interpretou um personagem asiático, o que também gerou críticas na mídia.

De acordo com o Deadline, as gravações do novo filme devem começar em fevereiro de 2019. Ainda não há data de estreia para o longa que já causa polêmica.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade