Filmes

Shazam! | Atriz de Aquaman estará no filme interpretando um papel totalmente diferente

A atriz Natalia Safran poderá ser vista esse ano nos cinemas em Aquaman como a Rainha Fisherman, mas ela estará em 2019 em outro filme da DC, só que interpretando um papel totalmente diferente.

Safran foi escalada para Shazam!, filme no qual dará vida à esposa do Dr. Sivana, o vilão do longa. Como tanto a personagem de Aquaman, quanto de Shazam!, aparentemente terão uma participação bastante limitada, é improvável que elas tenham algum tipo de relação.

Por falar em Shazam!, o diretor de fotografia do filme revelou que um trailer do longa deverá ser exibido durante a San Diego Comic-Con esta semana.

Shazam! | Adão Negro não estará no filme, confirma The Rock

Recentemente, o elenco do longa também ganhou uma importante adição. Trata-se do ator Djimon Hounsou, que viverá o Mago Shazam. Adam Brody (The O.C.), Mark Strong (Kingsman) e Ron Cephas Jones (This is Us) completam o elenco.

Shazam! vai mostrar a história de Billy Batson (Asher Angel, de Andi Mack), um garoto que recebe grandes poderes e pode se tornar um super-herói ao pronunciar a palavra mágica do título. Zachary Levi (Chuck) vai interpretar a versão adulta do personagem.

Shazam! estreia em 5 de abril de 2019. Já a San Diego Comic Con 2018 acontece entre os dias 19 e 22 de julho.

https://www.instagram.com/p/BlGsS68nOD4/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.