Filmes

Spawn | Jeremy Renner é confirmado no live-action

Segundo o Deadline, o ator Jeremy Renner foi confirmado dentro do filme live-action de Spawn. Ele é conhecido por ter interpretado o Gavião Arqueiro na franquia de longas da Marvel Studios.

A informação do site ainda diz que ele realmente interpretará Twitch Williams, um personagem que é descrito como ‘um detetive honesto’. Ele irá ajudar o anti-herói Spawn enquanto busca a vingança pelo assassinato da sua filha.

O criador das HQ’s, Todd McFarlane, falou um pouco sobre essa escolha do astro da Marvel:

“Como diretor de primeira viagem, queria me rodear das pessoas mais talentosas e habilidosas em todas as frentes. Tive sorte o suficiente para ter Jason Blum e, então, Jamie Foxx, e sabia a pessoa que mais sabia na tela é o policial Twitch Williams. Precisávamos de uma pessoa forte, porque ele será a cara do filme. Usei minha abordagem ingênua de novo e disse vamos começar do topo e ir descendo. Jeremy estava no topo. Sou muito fã dele. O personagem não precisa ser uma pessoa mega forte ou lindo. Procurava alguém que você conhecesse antes; alguém que conseguisse mostrar o luto de uma pessoa qualquer. Vi Jeremy fazer isso em mais do que alguns filmes. Ele estava no topo da minha lista, simplesmente gosto do Jamie.”

Jason Blum, produtor da Blumhouse, também comentou sobre a adição:

“Jeremy era a escolha ideal para Twitch Williams. Ele radia honestidade, inteligência e trabalhador, carisma do homem comum, as mesmas qualidades que tornam Twitch um personagem tão atraente.”

Todd McFarlane quer crossover de Spawn e Venom

Jamie Foxx estrela o filme como Al Newman, agente da CIA que é traído duas vezes – na primeira, é deixado para morrer por parceiros; na segunda, é convencido no inferno a se tornar um soldado demoníaco para rever sua esposa na superfície.

Ao voltar para a Terra, no entanto, ele descobre que a mulher superou sua morte da forma mais radical possível: se casando com o seu melhor amigo.

Enfurecido e amargo, Spawn segue cumprindo sua missão de despachar os piores habitantes da cidade onde um dia viveu para o inferno.

Michael Jai White interpretou Spawn na adaptação anterior para os cinemas, lançada em 1997.

O filme ainda não tem data de estreia.

Sair da versão mobile